quinta-feira, 16 de junho de 2016

MÚSICA: Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, grava seu primeiro DVD com participação de outros sertanejos

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, grava seu primeiro DVD com participação de outros sertanejos

Gravação DVD Felipe Araújo

Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, não é mais um novato na música. O cantor encarou encarou a carreira solo, uniu grandes nomes da música sertaneja e na noite da última terça-feira, 14, gravou seu primeiro DVD no Espaço Império, em Goiânia. 

O repertório que conta com 24 músicas (entre inéditas e do primeiro EP) tem a participação de Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Henrique & Juliano. O cantor disse estar muito feliz com o momento. 


João Reis, o pai de Felipe, também dividiu o palco com o cantor. Nas redes sociais, João escreveu: “O que seria de mim hoje se não fosse você? Como eu estaria vivendo sem essa alegria? Sem essa força que você me traz? Por isso quero te desejar toda felicidade do mundo e que as pessoas possam ter certeza que o seu trabalho é merecedor de olhares mais atentos” e ao lado de Leonardo prestaram uma homenagem a Cristiano Araújo. 


Porém, mesmo mantendo viva a memória de seu irmão, Felipe adiantou que não pretende gravar nenhuma música dele, mas está disposto a encarar as críticas e comparações: “Eu acredito que isso acontecerá sempre na minha vida, mas nossos projetos são diferentes. Algumas comparações... Até entendo como algo natural, mas outras são feitas por maldade mesmo e simplesmente anulo. Graças a Deus, sou muito tranquilo e sei o que quero”

Fonte: Revista Contigo
Fotos: Divulgação