domingo, 19 de junho de 2016

MÚSICA: Vem aí: Daniel em estúdio e ao vivo, como você nunca ouviu

Vem aí: Daniel em estúdio e ao vivo, como você nunca ouviu

Daniel deu o pontapé inicial para uma nova fase na carreira na noite de ontem, 16, com uma gravação intimista no Studio VIP sob a produção musical do jovem Dudu Borges.

Uma nova experiência caracteriza a essência deste projeto, que Daniel prepara para lançamento pela Universal Music no segundo semestre. Após cerca de 5 anos sem um álbum de inéditas, e pela primeira vez com produção de Dudu, o cantor gravou 10 músicas inéditas ao vivo, registrando a emoção do momento ao lado de uma banda versátil e compacta.

Após a gravação, o registro com os músicos: Jeff (acordeon), Marco Abreu (violão), Daniel, Dudu Borges (teclado), Marcelo Viola (viola), Luiz Gustavo (baixo) e Marcos Borges(violão)

A experiência e estrada de Daniel com o vigor e a nova sonoridade de Dudu prometem um álbum surpreendente. Esta é a primeira vez que o artista grava um trabalho neste formato e estava muito à vontade, como se estivesse diante de seu público. “Adorei a idéia de passar através da minha voz aquela ‘pegada’ do momento, sentir os instrumentos ali do meu lado, foi um entrosamento total que tenho certeza que as pessoas também vão sentir”, conta Daniel.


Em sua página no Facebook o cantor mostrou trechos de músicas e bastidores da gravação, dividindo com o público um pouco deste momento. A seleção do repertório foi acontecendo naturalmente, à medida em que artista e produtor se entrosavam e desenhavam esta nova proposta musical. Confira um pouco do que aconteceu no estúdio:


- Abertura André Piunti e Daniel


​- Segunda Entrada – André Piunti, Daniel e Dudu Borges (Camarim)


​- Trecho – Música “Inevitavelmente”


​- Trecho – Música “Minha Estrela”


- ​Encerramento


Fonte/foto: Assessoria de Imprensa Daniel