sexta-feira, 17 de junho de 2016

TV: Atores de "Chaves" lamentam a morte de Rubén Aguirre, o "Professor Girafales"

Atores de "Chaves" lamentam a morte de Rubén Aguirre, o "Professor Girafales"

Da esquerda para a direita: Edgar Vivar (Senhor Barriga), Florinda Meza (Dona Florinda), Roberto Gomez Bolaños (Chaves), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha), Ramón Valdés (Seu Madruga) e Angelines Fernández (Dona Clotilde)

Assim que a morte do ator Rubén Aguirre, o "Professor Girafales" foi confirmada, seus colegas de elenco prestaram homenagens ao colega. Confira:



Edgar Vivar, o "Senhor Barriga" foi quem deu a notícia e se emocionou em seu depoimento: "Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta"

Última foto de "Professor Girafales" e "Senhor Barriga" juntos
Horas depois, na parte da tarde, Edgar revelou em seu Facebook que pretendia visitar o amigo neste domingo (19), por conta de seu aniversário: "Mais 72 horas e teria conseguido te dar um abraço. Fica um sabor amargo, uma tristeza infinita e a sensação de vazio". 

Também em seu Facebook, Carlos Villagrán, o Quico, prestou sua homenagem: "Nosso querido professor se foi, nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu professor favorito".

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, criador do "Chaves", afirmou que com a morte de Aguirre termina uma era.

Ela que no seriado era par romântico do "professor" escreveu em seu Twitter: "Muito triste. Perdi meu amigo, Rubén. Termina uma era maravilhosa, minhas condolências a sua família"


Maria Antonieta de Las Nieves, a "Chiquinha", prestou solidariedade à família: "Quero dar os meus pêsames a Chelo, mulher de Rubén Aguirre, e a seus filhos por essa grande perda. Que Deus os abençoe. Algum dia vamos encontrar toda a vizinhança no céu". 

Os filhos de Bolaños também prestaram sua homenagem ao inesquecível "Professor Girafales". Roberto Gomez Fernandez escreveu em seu Twitter: "Querido Rubén, obrigado por tantos momentos felizes. Toda a América o reconhece. Descanse em paz". Paulina Gomez na mesma rede, disse: "Um sentido pesar à família de Rubén Aguirre. Eu o recordarei com as risadas que me arrancou e com o carinho do grande amigo de meu pai". 

Por sua vez, Marcela Gomez escreveu: "Alegre e generoso, Rubén Aguirre seguirá em meu coração. Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas. Um abraço carinhoso a toda sua família". E finalmente, Graciela Gomez Fernández postou: "Rubén, querido amigo, o Céu te recebe com alegria. Aqui embaixo o recordaremos com o afeto mais caloroso". 

Fonte/Fotos: UOL
Fotos: Reprodução Facebook