sábado, 2 de julho de 2016

CINEMA: Disney anuncia continuação de Detona Ralph para 2018

Disney anuncia continuação de Detona Ralph para 2018

A Disney anunciou nesta quinta-feira (30) uma sequência para "Detona Ralph", animação de 2012 que se passa no universo dos videogames. A produção tem estreia prevista nos Estados Unidos para 9 de março de 2018, traz de volta o ator John C. Reilly na voz de Ralph e é uma parceria entre Rich Moore, diretor do filme original, e Phil Johnston, co-roteirista de "Zootopia" e do primeiro "Detona Ralph".
saiba mais

A sequência foi confirmada por C. Reilly durante uma transmissão ao vivo da Disney via Facebook. De acordo com o ator, que apareceu no vídeo vestindo as mãos enormes do protagonista, "Ralph deixará o fliperama e irá invadir a internet" no filme.

A Disney também divulgou uma arte conceitual da sequência de "Detona Ralph" que passa uma leve ideia do que C. Reilly está falando. Ralph aparece sobre um globo em meio a vários logotipos que parodiam grandes empresas de tecnologia, como Gügle (Google), Amazing (Amazon) e Jiffy (Giphy).

"Detona Ralph" apresenta Ralph, o "vilão" de um game com visual retrô, como "Pac-Man" e "Space Invaders". Cansado de ser o bandido, e condenado dia após dia a destruir um edifício que o herói Felix conserta imediatamente com o seu martelo mágico, Ralph foge para os universos de outros games para tentar conquistar uma medalha de campeão e ser o mocinho.

O filme arrecadou mais de US$ 470 milhões em 2012, segundo a revista "Variety".

Fonte: Globo
Foto: Divulgação