terça-feira, 12 de julho de 2016

MÚSICA: Paulo Miklos deixa os Titãs para se dedicar a projetos pessoais

Paulo Miklos deixa os Titãs para se dedicar a projetos pessoais
'Decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais', diz nota do grupo.
Miklos escreveu: 'Melhor banda de todos os tempos da música brasileira'.

O músico Paulo Miklos não faz mais parte do Titãs, anunciou a banda nesta segunda-feira (11). "Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais", informa comunicado publicado no perfil da banda no Facebook. O texto informa ainda que o guitarrista Beto Lee entra para o grupo. Confira nota divulgada pela banda:


Em seus perfis nas redes sociais, o próprio Paulo Miklos comentou sua saída. "Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente", escreveu ele no post, lembrando as mais de três décadas que esteve no Titãs ("34 anos são uma vida"). Abaixo nota divulgada por Paulo Miklos:


Miklos é um dos personagens principais do filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" e será um dos jurados do programa "X-Factor Brasil" que está prestes a estrear na Band.

“Recebi o convite com muita alegria, para mim é uma honra ser jurado do 'X Factor' e integrar o time do projeto tão bem sucedido; vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione. Ainda estarei ao lado de profissionais brilhantes como Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa. E mais o talento de Fernanda Paes Leme”, disse ele.

Dos integrantes da formação mais conhecida do Titãs, que surgiu em 1982, permanecem Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto. O baterista Mário Fabre completa a formação atual. 

Antes de Miklos, já haviam deixado a banda Arnaldo Antunes, que saiu em 1992; Nando Reis, que saiu em 2002; e Charles Gavin, que esteve no Titãs entre 1985 e 2010. Também passaram pelo grupo Ciro Pessoa, entre 1982 e 1984, e André Jung, entre 1982 e 1985. O guitarrista Marcelo Fromer, um dos fundadores, morreu em 2001.

Fotos: Divulgação e reprodução Facebook
Fonte: O Globo