sábado, 24 de setembro de 2016

CINEMA: Domingos Montagner pode ser visto no filme "Um namorado para minha mulher"

Domingos Montagner pode ser visto no filme "Um namorado para minha mulher", que está em cartaz no Cine São Carlos 

Domingos Montagner, o ator que foi encontrado morto após se afogar em Canindé de São Francisco, Sergipe, onde gravava as sequências finais da novela "Velho Chico", pode ser visto no Cine São Carlos na comédia 'Um namorado para minha mulher'. Adaptação de um dos grandes sucessos da comédia argentina, 'Un novio para mi mujer' (2009), de Juan Taratuto, o filme, de Júlia Rezende, mostra um triângulo amoroso formado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Montagner.

Na história, Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães) são um casal em crise que está junto há 15 anos. Cansado das reclamações recorrentes da mulher. Sem coragem de pedir o divórcio, os amigos o convencem a contratar um amante para Nena. A ideia é que ela se apaixone e termine por si mesmo o casamento. O eleito para a "missão" é Corvo (Domingos Montagner), um amante profissional, para conquistar sua mulher. A ideia é que ela se apaixone e decida por si mesma acabar com o casamento.

O flme tem sessões quinta, sexta, sábado e domingo às 19h30 e segunda e terça às 17 horas.

Outros ótimos filmes estão em cartaz no cine São Carlos, dentre eles: Pets - A Vida Secreta Dos Bixos, Café Society, Aquarius, Cegonhas - A História Que Não Te Contaram, Star Trek Sem Fronteiras e Bruxa de Blair.

Confira a programação completa: 


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- Estacionamento

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança diariamente na frente do cinema a partir das 19h.