quarta-feira, 28 de setembro de 2016

EVENTOS: Alcione apresenta seu novo show na Oasis Eventos em São Carlos

Alcione apresenta seu novo show na Oasis Eventos em São Carlos

Trazendo todo o seu romantismo para o palco da Oasis Eventos, em São Carlos Carlos, Alcione apresenta, no dia 15 de outubro, seu novo que é um mix entre o novo projeto, de boleros, e os maiores sucessos da carreira da Marrom. No repertório, melodias que ilustram amores e desamores, como “Risque” (Ary Barroso), “Segredo” (Herivelto Martins), “Que Queres Tu De Mim” (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), “Gracias A La Vida” (Violeta Parra), entre outros sucessos. Um roteiro que ainda incorpora apropriadas canções inéditas impregnadas de paixão que só a Marrom sabe incorporar.

O projeto era um dos sonhos ainda não concretizados pela intérprete. “Gosto de cantar aquilo que me emociona, e sempre me emocionava ao ouvir os sucessos de Ângela Maria, Núbia Lafayette, Elizeth Cardoso, e de tantas e tantas divas do gênero. E o meu público, felizmente, sempre aprovou minhas incursões pelo estilo. Tanto que alguns dos meus maiores sucessos pertencem ao gênero romântico”,conta.

Apesar de começar este novo trabalho com uma turnê nacional, o objetivo também é gravar um álbum inteirinho com standards do romantismo (e também novas composições) dedicados ao estilo que tem lugar cativo nas paradas de sucesso. O álbum, assim como o roteiro deste novo show, terá canções em português e em espanhol. Alcione, com aquele vozeirão peculiar, consegue seduzir as platéias interpretando samba, forró, jazz, reggae ou qualquer outro estilo de música.

Alcione canta Boleros, tem tudo para ser mais um golaço de placa desta artista que, além de estar celebrando mais de 4 décadas de sucesso, conseguiu, em 2015, encantar o público ainda mais cantando em francês no projeto “Inusitado”, na Cidade das Artes, e “causando” na abertura da novela “A Regra do Jogo”, com a música “Juízo Final” de Élcio Soares e Nelson Cavaquinho.

A CARREIRA DA MARROM 

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre lps e cds) e 9 dvds gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, lotações esgotadas. 

A cantora, que arrebatou ao longo de sua trajetória mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas, também é muito requisitada para campanhas publicitárias. Sua escolha como uma das titulares da turnê " Nivea, Viva o Samba" - que levou multidões aos espetáculos iniciados na Praia de Copacabana - é apenas mais uma comprovação do prestígio, credibilidade, e da empatia popular causada pelo nome da nossa querida Marrom. 

Com uma carreira sólida e contemplada por um número incontável de hits, a intérprete jamais abdicou de enfrentar quaisquer desafios. Recentemente, fez um espetáculo - elogiadíssimo - no projeto "Inusitado", interpretando apenas canções em francês. Também no final do ano passado apresentou-se, pela primeira vez, no Rock In Rio em um show que homenageava a Cidade Maravilhosa. E, apesar de estar no templo do rock, sua performance conquistou o público que foi assistir às estrelas do gênero. De quebra, ainda recebeu elogios da crítica especializada. Novidades e ineditismos, conforme podemos ver, são marcas no caminho desta cantora sempre pronta a voos mais altos. 

Outra bela e inédita conquista do finalzinho de 2015 foi a inserção da música "Juízo Final" na abertura de "A Regra do Jogo". Alcione, que já tinha emoldurado tantos romances e participado de inúmeras trilhas sonoras, até agora jamais havia emplacado um tema de abertura. E isso na Rede Globo, em horário nobre, com uma música composta por Élcio Soares e Nelson Cavaquinho! 

Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione também faz questão de utilizar as novas mídias para aproximar-se do público. Público esse composto por uma multidão de seguidores conforme revelam os números, superlativos, de suas redes sociais: mais de 536 mil curtidas no Facebook, de 200 mil seguidores no Instagram, e mais de 52 mil no Twitter. 

Cantora virtuosa e absolutamente identificada com as chamadas "canções de amor", Alcione consegue, com suas interpretações viscerais, chegar ao coração do público. Plateias que sempre acorrem aos shows e que deliram, emocionadas, principalmente quando a Marrom entoa os hits românticos. 

"Alcione Boleros", sem dúvida, será mais um projeto im-ba-tí-vel desta Diva que nos seduz, emociona e surpreende há mais de quatro décadas. Projeto, vale ressaltar, que será capitaneado pela competente equipe da Marrom Music, empresa da cantora.

SERVIÇO

ALCIONE NA OASIS EVENTOS

Data: 15 de outubro de 2016 - Abertura da Casa - 21:30 horas

Local: Oasis Eventos - São Carlos - SP

Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 241,5, 13656 - São Carlos - SP


Foto: Divulgação