quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MÚSICA: “Olhos de Céu”, novo single de Paula Fernandes, chega às rádios de todo Brasil

“Olhos de Céu”, novo single de Paula Fernandes, chega às rádios de todo Brasil

Música estreia clipe no TVZ (Multirshow) e promete ser o novo sucesso de “Amanhecer – Ao Vivo”, novo DVD da carreira que chega às lojas de todo o Brasil no dia 30 de setembro

Dando mais um passo em sua trajetória de sucesso, Paula Fernandes ícone e musa do cenário sertanejo, anuncia “Olhos de Céu”, uma canção autoral que ganha videoclipe (https://www.youtube.com/watch?v=KVYNFlb5xrA), com estreia no TVZ (Multishow) na noite desta terça-feira, dia 06. A faixa já está nas rádios de todo o Brasil e promete ser o novo hit de“Amanhecer – Ao Vivo”, DVD com data de chegada prevista para 30 de setembro em todas as lojas do país, uma distribuição Universal Music. Retrato da mescla de toda a intensidade característica da cantora com um estilo mais leve, já visto no álbum homônimo, a faixa traz a melodia romântica conhecida na voz de Paula, que embala seu público com uma linda letra de amor.

Em um dos trechos, “se eu já tivesse certeza, me dava inteira” revela o paradoxo da profunda entrega em uma relação de amor, que só é possível quando a confiança se sobrepõe a tudo, sensação reforçada em “amar não é como a gente quer”, enfatizando ainda todas as dúvidas em torno do amor que embala a música e promete embalar também muitos apaixonados. 

“Olhos de Céu” faz parte do DVD “Amanhecer – Ao Vivo” - 4º DVD da carreira da sertaneja, que conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude.

Confira o clipe:



Fonte: Novità Comunicação Estratégica
Foto: Guto Costa