quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SÉRIES: Série Máquina Mortífera estreia em outubro na Warner

Série Máquina Mortífera estreia em outubro na Warner 

A série Máquina Mortífera tem sua estreia cercada de expectativas, Damon Wayans é a aposta para colocar a produção no topo. Ele será o detetive Roger Murtaugh, papel de Danny Glover no cinema. O personagem ganhará um parceiro de trabalho, o ex-militar Martin Riggs (Clayne Crawford), interpretado nos anos 1980 por Mel Gibson. 


Magoado após a perda de sua jovem esposa e seu filho, ainda sem nascer, o ex-marinheiro e atual detetive, Martin Riggs (Clayne Crawford) muda-se à Califórnia para começar de novo no Departamento de Policia de Los Angeles. Ele faz dupla com Roger Murtaugh (Damon Wayans), quem volta ao trabalho logo após um quase fatal infarto. A tendência de Riggs de arriscar demais e colocar a cabeça direto na línea de fogo, imediatamente choca com a prudência de Murtaugh, com sua técnica de manual. 

Fica claro desde o momento que os dois se encontram que essa parceria está condenada. Mas durante o primeiro caso juntos, Riggs arrasta ao Murtaugh a uma perseguição e um tiroteio com traficantes que, tirando suas reclamações, o velho policial volta a sentir-se vivo como não se sentia há anos. Enquanto isso, Riggs percebe porque Murtaugh está tão decidido em voltar são e salvo a sua casa no final de cada dia – ele tem uma família e um bebê recém-nascido. Na hora que sua investigação termina, Riggs percebe que encontrou uma coisa pela que vale a pena viver – um parceiro e um amigo em Murtaugh. Mesmo assim, Murtaugh também percebe que essa dupla possa chegar a funcionar. 

Nos Estados Unidos, Máquina Mortífera estreou nesta quinta, 21 de setembro, já no Brasil a estreia será dia 04 de outubro, às 22h30 no canal Warner.

Foto: Divulgação