quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TV: Daniel é desafiado para uma partida de sinuca por menina de 11 anos

Daniel participa do programa Encontro com Fátima Bernardes e é desafiado para uma partida de sinuca por menina de 11 anos 

Na manhã desta quarta-feira, 21, Fátima Bernardes recebeu em seu programa "Encontro" o cantor Daniel , que divulgou seu novo álbum de músicas inéditas e foi desafiado em uma partida de sinuca por Nicolly de apenas 11 anos.

Nicolly Kiryacopoulos de apenas 11 anos é considerada um fenômeno do esporte, a menina de São José dos Campos, interior de São Paulo, já coleciona títulos, e está disputando a modalidade feminina do Campeonato Brasileiro de Snooker, que começou na quinta-feira, em Niterói. Ela é tão boa que só joga contra os adultos. O gosto pelo esporte vem de família. Seu pai, Alexandre, já teve um salão de sinuca, e, até hoje, disputa campeonatos entre amigos. Foi lá que Nicolly teve o primeiro contato com o jogo, aos 8 anos.

Nicolly posa ao lado da Fátima nos bastidores

Divulgando seu novo álbum de músicas inéditas que acaba de chegar às lojas pela Universal Music, Daniel cantou um trecho de "Adoro Amar Você" e "Inevitavelmente", sua nova música que já está nas emissoras de rádio de todo país.

Amanhã (22) ele se apresenta em show beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, em Ribeirão Preto/SP e no sábado(24) a cidade de São José de Safira/MG será palco para Daniel e sua banda.

Fotos: Artur Meninea/Gshow