quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ESPORTES: Brasil escalado para pegar a Bolívia nesta quinta pelas eliminatórias 2016

Brasil escalado para pegar a Bolívia nesta quinta pelas eliminatórias 2016


Como de costume, o técnico Tite não fez mistério quanto ao time titular da partida seguinte da Seleção Brasileira. Neste caso, ele já definiu a equipe que enfrentará a Bolívia, nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, às 21h45.

O Brasil vai com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Esta escalação traz quatro mudanças em relação ao último jogo da Seleção Brasileira. Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente. Paulinho, suspenso, será substituído por Giuliano. Já Philippe Coutinho foi escolhido para o lugar de Willian.

Rodízio da braçadeira

A Seleção Brasileira terá o seu terceiro capitão em três jogos sob o comando do técnico Tite. Ele mantém a filosofia de rodízio com a braçadeira, que é aprovada pelos jogadores.

Contra a Bolívia, nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, às 21h45, o capitão será Renato Augusto. Antes, o Brasil teve Miranda e Daniel Alves neste posto nas últimas duas partidas.

O discurso dos três foi muito parecido quando perguntados o que achavam desta responsabilidade. Renato Augusto, por exemplo, foi bem direto.

- Não muda nada. Se ele me deu essa responsabilidade foi porque viu algo em mim que pode contribuir. Então, o que eu tenho de fazer, é não mudar absolutamente nada, apenas continuar o que estou fazendo dentro e fora de campo - sacramentou.

Fonte: CBV
Foto: Lucas Figueiredo/CBF