sábado, 1 de outubro de 2016

TV: Os Cassetas estão de volta!

Os Cassetas estão de volta! Novo programa do grupo estreia dia 17 de outubro no Multishow

Falta pouco para a estreia da série “Procurando Casseta & Planeta”. Afastados da televisão desde 2012, quando foi ao ar o “Casseta & Planeta, Vai Fundo”, Beto Silva, Helio de La Peña, Hubert, Claudio Manoel e Marcelo Madureira, se revezam no “ExtraOrdinários” (na SporTV), enquanto o Reinaldo se dedica ao jazz. Agora, novamente juntos, eles prometem trazer um programa completamente diferente de tudo o que já foi feito, que estreia dia 17 de outubro, às 23h15.

O “Procurando Casseta & Planeta” é um falso documentário que conta o que aconteceu na vida dos humoristas após o final do programa. E engana-se quem pensa que vai ouvir piada de português ou o Beto Silva vestido de mulher. Serão 20 episódios que, exibidos diariamente, de segunda e sexta. Com formato de falso documentário e baseada em fatos irreais, a trama mostra o que aconteceu com cada um dos seis Cassetas depois que eles saíram do ar: o que cada um está fazendo e como estão vivendo.

As gravações foram feitas em dois meses, em diferentes locações no Rio de Janeiro e contaram com a participação de famosos como Maria Paula, Ana Paula Renault, Danilo Gentili, Luiz Miranda, entre outros.

Fonte: Casseta e Planeta Oficial
Foto: Divulgação