quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CINE: Rogue One estreia no Cine São Carlos

Rogue One: Uma história Star Wars estreia no Cine São Carlos

Fãs da saga Star Wars já podem vibrar. Estreia nesta quinta-feira, dia 15, no Cine São Carlos, o spinoff Rogue One: Uma história Star Wars, primeiro filme derivado da franquia. A produção faz jus ao legado das produções originais, mas, desta vez, os humanos são os protagonistas em vez dos famosos mestres jedis. 

A história se passa entre os episódios III (A vingança dos Sith) e IV (Uma nova esperança) da sequência original. O novo longa vai mostrar a Aliança Rebelde se formando para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Confira o trailer:


A animação “Sing, Quem Canta Seus Males Espanta” também entra em cartaz esta semana. O longa traz uma competição entre cantores amadores do mundo animal para aumentar o lucro de um velho teatro. A disputa movimenta a cidade e acaba revelando vários talentos desconhecidos que querem seus 15 minutos de fama e o prêmio de 100 mil dólares. O filme é dos mesmos criadores de “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e traz, na versão dublada, as vozes de Sandy, Mariana Ximenes, Wanessa Camargo e Fiuk.


Além deste, continuam em cartaz "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Anjos da Noite: Guerras de Sangue".

Confira a programação completa: 


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- Estacionamento

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança diariamente na frente do cinema a partir das 19h.