segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

LUTO: Ricky Harris

Morre Ricky Harris, o Malvo de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Ricky Harris, ator, rapper e comediante que ficou conhecido por interpretar Malvo de “Todo mundo odeia o Chris”, morreu nesta segunda-feira, 26, aos 54 anos. A morte do ator - que teria sofrido um infarto - foi confirmada por Tyler James Williams, que interpretou Chris na série.

"2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”, disse Tyler no Instagram.

Nascido em Long Beach, na Califórnia, Harris se envolveu com a cena de rap nos anos 1990 e chegou a colaborar com nomes como Snoop Dogg, Ice Cube e Dr. Dre. Ele inclusive emprestou sua voz às faixas “Turn Off the Radio”, de Ice Cube, e “W-Balls”, de Snoop Dogg.

O ator deixa a mãe e duas filhas. 

Repercussão:

Terry Crews, o Julius da série, também homenageou o ator. "Chocado que o meu cara Ricky Harris se foi. Eu o vi em um show de comédia com o Snoop Dogg e nós rimos e lembramos os bons momentos que tivemos em 'Todo Mundo Odeia o Chris'. Isso dói". 

Snoop Dogg publicou na rede social um vídeo sobre Harris, e referiu-se a ele como seu “irmão mais velho”. 

Foto: Divulgação