sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MÚSICA: Enrico, filho de Chitãozinho, lança música inédita

Enrico, filho de Chitãozinho, lança música inédita como parte da trilha sonora de Coração de Cowboy

Coração de Cowboy estreia só na próxima semana, mas o ator e cantor Enrico preparou uma surpresa para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs. Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o filho de Chitãozinho lança o clipe de “Eu e Você”, música pertencente a trilha sonora do filme.

O single, composto por Lucas Lima, é cantado pelo personagem de Enrico, o protagonista Lucca quando jovem (personagem de Gabriel Sater na fase adulta). O clipe, que teve direção de Gui Pereira e Produção musical de Ricardo Gama, se divide entre imagens do longa e do cantor que mostra todo o lado romântico e o contato com o campo que carrega na veia.

Além de Coração de Cowboy, Enrico estrelou outras grandes produções como o Menino Maluquinho - O Musical e, na dublagem, se destacou dando voz ao personagem Largatixo no desenho PJ Masks, da Disney.

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Agora, aposta nas canções inéditas de diferentes compositores.

Confira o clipe:


Ficha Técnica:
Direção: Gui Pereira
Fotografia: Gui Pereira
Câmera: Nayara Castro
Composição: Lucas Lima
Produção Musical: Ricardo Gama
Assistente de produção: Nayara Castro
Assistente pós produção: Guile Branco

Sobre Enrico
Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

Para mais informações sobre Enrico, acesse:


Assessoria de Imprensa – Enrico
Thais Fernandez (19) 9 9792 9861 / thais@novitacom.com.br
Kátia Almeida (19) 99604-7918 / katia.almeida@novitacom.com.br