quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

EVENTOS: Painel da Mauricio de Sousa na CCXP 2018

Os "aperitivos" do painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2018 
Lançamentos de digital, cinema e quadrinhos marcam a presença da turminha em mais uma edição do evento 

Bem perto de completar 60 anos, a Mauricio de Sousa Produções está pronta para mostrar que segue crescendo com seus fãs. Mais uma vez participando da CCXP, a empresa preparou um painel imperdível para anunciar diversas novidades que estão a caminho, principalmente, para o público jovem. A apresentação acontecerá no auditório Thunder, no dia 7 de dezembro, às 13 horas. 

Como ninguém gosta de spoilers, separamos alguns "aperitivos" das novidades que serão apresentadas pelo próprio Mauricio, na companhia da Mônica Sousa e de outros executivos da MSP. A ideia, claro, é aguçar a curiosidade de todos os fãs. 

Os geeks que adoram os quadrinhos podem preparar o coração para os lançamentos do selo Graphic MSP, que incluem a chegada de uma linha especial de produtos de um personagem que estrelou uma delas em 2018. Pegou a dica? 

Tem também as novidades sobre Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e... Ops! Melhor parar por aqui! Mas o crossover inédito dos personagens da MSP com os superheróis e supervilões da DC Comics também será uma das atrações do evento. 

Nos últimos anos, a MSP também vem expandindo seus produtos no universo digital. Por isso, os fãs podem se preparar para diversos lançamentos em jogos e aplicativos que serão anunciados neste dia. 

Calma que tem mais! A Turma da Mônica vem com força total nas animações. Tem uma websérie queridíssima com temporada nova chegando, série invadindo uma emissora nova e muito mais. 

E o cinema não ia ficar de fora. Os ansiosos de plantão, que aguardam enlouquecidos pelo filme live-action Turma da Mônica – Laços, serão presenteados com uma surpresa que vai deixar aquele gostinho de quero mais. 

Está bom, né? Agora é "só" controlar a curiosidade. E vai valer a pena, pois a Turma da Mônica reservou vários planos infalíveis (diferentes daqueles do Cebolinha) para o seu painel no evento. Que comece a contagem regressiva! #MSPnaCCXP2018 

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções 

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Fonte: CCXP