terça-feira, 19 de setembro de 2023

Paula Fernandes assina com a Virgin Music Brasil

Paula Fernandes assina com a Virgin Music Brasil

Paula Fernandes anuncia novos rumos na sua trajetória profissional. A artista mostra, mais uma vez, sua veia empreendedora e assina com a Virgin Music Brasil. Com essa mudança, ela terá total controle de suas obras e fonogramas. Há algum tempo, a cantora já possui seu escritório e editora e, a partir de agora, terá seu próprio selo, que será distribuído pela companhia.

Paulo Lima, presidente da Universal Music, comentou sobre a nova parceria: “Paula Fernandes é uma artista pioneira, que tem histórico de grandes sucessos e abriu muitos caminhos para a nova geração de cantoras sertanejas. Temos certeza de que ela dará continuidade a essa vitoriosa trajetória na Virgin Music”. Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music, completou: “Estamos muito felizes em poder contar com um dos maiores talentos da música brasileira no nosso cast. É uma honra e orgulho muito grande para mim e toda a equipe da Virgin Music Brasil ter a confiança de uma artista do tamanho e importância da Paula no nosso trabalho. Daremos continuidade à brilhante brilhante trajetória que ela teve com a Universal”.

Misionária e com um olhar atento às mudanças do mercado mundial da música, Paula alinhou esse novo modelo de negócio com a Virgin Music Brasil, braço que pertence à Universal Music, sua companhia por todos esses anos. Isso se dá em razão dos novos tempos e a vontade da artista de ampliar suas possibilidades no meio. A “nova casa” conta com um elenco de peso e tem em seu cast nomes como Henrique & Juliano, Thiaguinho, Amado Batista, entre outros.

Não é de hoje que Paula Fernandes sonha em ter mais autonomia e as rédeas do seu trabalho. Com essa mudança, ela agora poderá incentivar a carreira de outros artistas e diversificar ainda mais sua área de atuação na música.

“Esse é um passo muito importante na minha carreira e estou bem otimista. Fui amadurecendo essa ideia e pesquisando o mercado até tomar minha decisão. Estou bem segura e é muito bom poder contar com parceiros que acreditam em mim e no meu potencial. Ao lado de meus atuais gestores, Marco Serralheiro e Marcelo Maia, que já estão ao meu lado desde 2018, temos novos e promissores caminhos a percorrer nesse novo modelo de negócio, cujo conteúdo agora será nosso. É uma grande realização pessoal e profissional”, resume a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Latin GRAMMY®s como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Foto: @agenciagoleco