domingo, 22 de outubro de 2023

Fluminense vence Tijuca pelo Estadual Feminino de Vôlei

Fluminense vence o Tijuca pelo Estadual Feminino de Vôlei

O Fluminense conquistou neste domingo (22/10) sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual Feminino de Vôlei. As Guerreiras do Vôlei derrotaram novamente o Tijuca por 3 sets a 0, parciais 25/14, 25/9 e 25/19, no Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

As ponteiras Uzelac e Pietra, com 12 pontos cada, foram as maiores pontuadores do jogo.


"Acredito que estamos no caminho certo. A cada jogo e treino pegamos mais conexão. Dentro de quadra, todas estavam prontas para ajudar, então saímos felizes com mais essa vitória", disse Pietra.


Com o controle da partida, o técnico Guilherme Schmitz aproveitou a oportunidade para rodar a equipe e concretizou a reestreia de Paula Mohr, que já havia defendido o verde, branco e grená na temporada 2021/2022.


Na competição, que ainda conta com o Sesc Flamengo, as equipes jogam entre si em sistema de jogos de ida e volta. As duas mais bem classificadas se enfrentam na final da competição, em jogo único, no dia 6 de novembro (segunda-feira), às 21h. O time de melhor campanha na fase de classificação terá o mando de campo na decisão.


O próximo desafio do Tricolor será no dia 30/10, quando enfrenta o Sesc Flamengo, às 19h30, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, pela terceira rodada do Estadual.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Pietra, Uzelac, Claire Felix, Elina e Lelê.

Entraram: Juma, Ariane, Paula Mohr, Vanessa Janke e Dani Seibt.

Fonte: Comunicação/FFC - Fotos: Mailson Santana/FFC