segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Policia Militar Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Fiscalização realizam Operação Moralização em São Carlos

Policia Militar Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Fiscalização realizam Operação Moralização em São Carlos

A Policia Militar, com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite deste sábado (21/10) e madrugada de domingo (22/10), a operação “Moralização“.

A operação foi realizada com objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido de bares e para evitar bailes e pancadões sem as devidas autorizações.
O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, informou que a operação teve continuidade para garantir segurança e sossego público da população. "Outras operações já estão sendo programas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM)", afirmou o secretário.

Nesta operação 25 pessoas foram abordadas e revistadas. Nenhum ilícito penal foi constatado. No total foram 9 bares vistoriados, sendo que 1 bar foi interditado por não possuir Alvará de Funcionamento, 2 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas e 2 proprietários foram orientados sobre o cumprimento do horário de funcionamento.

No Parque do Kartódromo na madrugada de domingo (22/10), após denúncias de perturbação de sossego devido a som alto, 6 veículos foram autuados e os condutores orientados a retirar seus carros do local.