sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Domingo acontece o Circuito Arena Especial com apresentação das escolas de ballet de São Carlos

Domingo acontece o Circuito Arena Especial com apresentação das escolas de ballet de São Carlos

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, realiza no próximo domingo (12/11), a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal, mais uma edição do Circuito Arena.

A apresentação vai ser especial em homenagem aos 166 anos de São Carlos com um encontro da Associação de Escolas de Dança de São Carlos. Doze escolas de ballet vão apresentar suas coreografias no palco do Teatro de Arena.

Quem for prestigiar o evento vai poder assistir à apresentação do Ballet Paula Turci - Coreografia Pas de Trois Oceano e Pérolas (adaptação coreográfica Paula Turci); da escola ComDança Centro de Movimentos – Coreografia Eterno Enquanto Dure (coreógrafo Itamar Mattos), da Escola Ballet Corpo e Arte – coreografia Lá Fille Mal Gardee (adaptação coreográfica Myrna Jamus e José do Amaral); da Escola Ballet Expressão – coreografia No Acorde da Paixão (coreógrafos Ana Carolina Chieppe e Bruno Thomaz); do Espaço Yala Bina – coreografia Dança Árabe Moderna (coreógrafos Silvana Soares e Reginaldo Rossler); do Quartzo Estúdio de Dança – coreografia Logo te Pate (coreógrafo Grupo Quartzo); da ComDança Centro de Movimento – coreografia Amor Liberto (coreógrafa Graziela Mariconi); da Escola de Ballet Corpo e Arte – coreografia From Inside (coreógrafo José do Amaral); da Escola Ballet Expressão – coreografia Saideira (coreógrafos Bruno Thomaz, Dan Gomes, João Vitor Cordinal e Miguel Cossio); Espaço Yala Bina – coreografia Saber Quem Sou (coreógrafa Silvana Soares); do Quartzo Estúdio de Dança – coreografia Minha Aldeia (coreógrafo Grupo Quartzo) e o Espaço Yala Bina – coreografia Manhãs de Setembro (coreógrafa Silvana Soares).

As homenagens ao aniversário de São Carlos continuam durante todo o mês de novembro. No domingo (19/11) acontece o Circuito Arena com a Batalha de MC’s e apresentação de street dance e no dia 26 de novembro com o show com a Banda Vinil 78.

Foto: Divulgação Prefeitura de São Carlos