segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Equipes de São Carlos disputam a final da Copa Record de Futsal Feminino no Ginásio Milton Olaio

Equipes de São Carlos disputam a final da Copa Record de Futsal Feminino no Ginásio Milton Olaio

As equipes representantes de São Carlos e do distrito de Santa Eudóxia, que têm o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, fazem a final da Copa Record de Futsal Feminino nesta terça-feira (07/11). A partida valendo o título acontece no Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho”, às 20h30, com entrada aberta ao público.

Apesar de a competição ser de abrangência regional e contar com a participação de 11 equipes de dez diferentes cidades, foram os dois times de São Carlos a se destacar e que, invictos, chegaram à decisão.

Com melhor campanha, a equipe de Santa Eudóxia, que é representada pelo Deportivo Sanka, somou cinco triunfos em cinco partidas, com 23 gols marcados e apenas quatro tentos sofridos.

Do outro lado, o time que leva o nome de São Carlos tem como representante a equipe da ASF São Carlos e também acumula, em sua campanha, retrospecto de cinco vitórias em cinco jogos, mas com 15 gols marcados e cinco sofridos.

Entre estes jogos, na fase semifinal, Santa Eudóxia passou por São João da Boa Vista por 4 a 0, enquanto São Carlos derrotou Bebedouro por 1 a 0.

As duas equipes são apoiadas pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que, além da estrutura física e manutenção dos ginásios para realização dos jogos na cidade, também forneceu transporte para as partidas ocorridas fora do município.