segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Sibele Soglia, participante do Pesadelo na Cozinha, morre aos 37 anos

Sibele Soglia, participante do Pesadelo na Cozinha, morre aos 37 anos

Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, hamburgueria temática da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, morreu no último domingo (25), aos 37 anos. Desde 2023, a participante do reality lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero.

No ano passado, em entrevista ao Band.com.br, Sibele contou que estava em uma fase de estadiamento do câncer e, ao descobrir o diagnóstico, começou a investigar qual era a dimensão e por qual tratamento iniciar.

Em janeiro deste ano, Sibele reafirmou a amigos próximos que o câncer apareceu no útero inicialmente, mas que a origem do tumor não ficou clara após realizar mais exames. Por isso, a participante iniciou o tratamento com a dosagem mais forte para atingir todas as células.

Ainda segundo os relatos de amigos, recentemente, a empresária começou a sentir fortes dores na coluna e tal desconforto indicava que o câncer estava se espalhando pelo corpo. Nos últimos 10 dias, Sibele ficou internada em um hospital de Itapecerica da Serra e já não tinha mais reações.

No ano passado, Sibele afirmou que já sentia os sintomas do tumor há um bom tempo e que tudo aconteceu de uma forma muito rápida. Ao passar em consulta com o oncologista, o médico exigiu que a participante mudasse drasticamente seu estilo de vida para poder fazer o tratamento, fazendo a dona da Hero’s Burger fechar as portas por tempo indeterminado.

Ao descobrir o diagnóstico em janeiro do ano passado, Sibele foi as redes sociais comunicar aos amigos e fãs que fecharia o restaurante para iniciar o tratamento contra o câncer. Apesar da forte notícia, a participante ressaltou diversas vezes que sua grande preocupação era comunicar os filhos da doença e gerenciar a notícia para não causar pânico na família, mas que estava em paz e que tudo estava acontecendo por um grande propósito.

Fonte: Band - Foto: Reprodução Redes Sociais