expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' ondragstart='return false'>

sexta-feira, 31 de maio de 2024

“Se ele entrar, ele me matará”: disse Sylvester Stallone quando rejeitou oferta única de Mike Tyson

“Se ele entrar, ele me matará”: disse Sylvester Stallone quando rejeitou oferta única de Mike Tyson

O criador e estrela principal da franquia Rocky , Sylvester Stallone, está na indústria há décadas. Ele fez seu nome com o drama esportivo de 1976, que agora se estendeu à popular franquia Creed .

Junto com a popularidade e o sucesso, a franquia Rocky também trouxe possibilidades para o ator estrelar ao lado de verdadeiros lutadores e artistas marciais como Dolph Lundgren.

Considerando o sucesso do filme, o boxeador e atleta Mike Tyson também quis estrelar a série. No entanto, o ator Rambo rejeitou a oferta de estrelar ao lado do campeão de boxe.

Rocky Balboa, o sexto filme da série, foi lançado mais de a alguns anos. E ter o campeão de boxe, Mike Tyson, poderia ter sido uma abordagem diferente que ele procurava. Felizmente, Tyson também estava interessado em participar do filme.

Durante uma entrevista, o ator de First Blood compartilhou que considerou isso uma “má ideia”, pois “ainda era jovem demais para morrer”.

Mas o ex-boxeador profissional também foi inflexível quanto a conseguir um papel em Rocky Balboa. Stallone compartilhou: “Mas ele continuou ligando para o escritório dizendo que queria participar do filme lutando comigo”. Eventualmente, Stallone teve que ceder ao desejo do boxeador e finalmente conseguiu um papel no filme de 2006 com uma condição.

Considerando que Mike Tyson queria desesperadamente participar do filme, Sylvester Stallone concordou em incluí-lo no filme. No entanto, ele queria ter certeza de que não teria que enfrentar o astro do esporte no ringue de boxe. Ele disse a Tyson o mesmo sobre a oferta e que teria que permanecer na plateia.

“Eu cedi e disse que ele poderia estar na plateia. Então nunca tive notícias dele”, compartilhou o ator. Embora não tenha ouvido nada de Tyson na época, o ator de Paradise Alley o viu durante as filmagens. Ele ainda não tinha certeza se Tyson não entraria no ringue com ele.

Ele disse à equipe para garantir que a estrela do boxe não entrasse no ringue porque, segundo o ator, “se ele entrar, ele vai me matar”. Mike Tyson teve uma participação especial no filme de 2006, no qual é visto provocando o oponente de Rocky, Mason Dixon, interpretado pelo ex-boxeador profissional Antonio Tarver.