expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' ondragstart='return false'>

sexta-feira, 21 de junho de 2024

PM, GM, Fiscalização e Visam realizam operação moralização em São Carlos

PM, GM, Fiscalização e Visam realizam operação moralização em São Carlos

A Policia Militar, com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária (VISAM), agentes de trânsito e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na noite desta sexta-feira (21/06) e madrugada de sábado (22/06), a operação “Moralização" em bares e estabelecimentos comerciais em vários bairros da cidade.

As equipes da Policia Militar, Guarda Municipal e os fiscais da Prefeitura realizaram a operação com o objetivo de coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido e para evitar perturbação do sossego.
O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, informou que a operação teve continuidade para garantir proteção e os direitos da população.

Nesta operação 30 pessoas foram abordadas e revistadas. No total foram 6 bares vistoriados, sendo um bar interditado por não possuir Alvará de Licença, um bar foi notificado por irregularidades administrativa, outro bar foi notificado a cumprir o horário de funcionamento e em 5 bares foram apreendidos cigarros contrabandeados.

O diretor de Fiscalização, Rodolfo Penela, informou que as operações de fiscalização de barulho e perturbação de sossego em estabelecimentos são acompanhadas e determinada pelo Promotor de Justiça Sérgio Domingos de Oliveira.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Carlos