sexta-feira, janeiro 18, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2012/13: Thaísa e Sheilla revelam confiança do Sollys/Nestlé antes de vitória contra Vôlei Amil

Thaísa e Sheilla revelam confiança do Sollys/Nestlé antes de vitória contra Vôlei Amil

Convincente! Essa foi a palavra escolhida pela meio de rede Thaísa para adjetivar a vitória do Sollys/Nestlé diante do Vôlei Amil na última terça-feira, em Campinas. A equipe laranja atuou como visitante e derrotou as donas da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 28/26 e 25/23, em duelo disputado na Arena Amil. A vitória reabilitou as campeãs mundiais, já que na rodada anterior vinham de resultado negativo diante da Unilever, em um jogo disputado que acabou com vitória das cariocas por 3 a 2. A central Thaísa anotou nove pontos na partida e teve atuação destacável no saque e no bloqueio.

“Conseguimos uma vitória convincente. O Sollys/Nestlé ganhou como equipe e eu tinha certeza de que ganharíamos esse jogo, pois quando o nosso time perde uma partida atuando mal na seguinte certamente jogaremos muito bem. Eu tinha essa certeza que faríamos uma grande partida e foi exatamente que aconteceu”, afirmou Thaísa, que destaca o poder de reação do Sollys. “Temos que tirar como aprendizado de que não ganharemos todas a partida. Ao mesmo tempo, nós mostramos mais uma vez que somos capazes de sair de situações difíceis. Agora dependemos somente das nossas forças e temos que ir vencendo e conquistando os três pontos”, concluiu a central.

Além de Thaísa, a oposta Sheilla também revelou que estava confiante antes mesmo de o jogo ser iniciado. “Eu estava o tempo inteiro com a vitória na cabeça e isso é importante. O Sollys/Nestlé teve tranquilidade para vencer a partida”, afirmou. “Fazer os três pontos em um confronto difícil é importante. Lá no Rio de Janeiro tivemos falhas em alguns momentos e não jogamos o suficiente para vencer. Diante da Amil a nossa equipe jogou errando menos, o que foi determinante. Agora é pensar em São Bernardo na próxima sexta-feira e buscar mais três pontos”, finalizou Sheilla. .

O técnico Luizomar de Moura ficou feliz com a vitória, mas no momento não pensa em colocação na tabela. Para o comandante, o Sollys/Nestlé tem dois objetivos fixos a serem cumpridos na sequência da Superliga. “Agora com todo o time a disposição nós temos duas metas: conquistar vitórias e continuar evoluindo a cada partida. No confronto diante do Campinas saímos com esses dois objetivos cumpridos e é esse o pensamento que iremos para o embate contra o São Bernardo. Neste momento da competição não estou pensando em colocação. O objetivo é seguir vencendo e manter uma evolução diária”, declarou o comandante. 

Atualmente com 24 pontos, o Sollys/Nestlé ocupa a terceira posição na Superliga 2012/13. O próximo desafio da equipe laranja na competição nacional é na sexta-feira diante do São Bernardo Vôlei, em São Bernardo do Campo, às 21h, no Ginásio Baetão. Unilever e Banana Boat/Praia Clube estão com 25 pontos, sendo que, o primeiro lidera com nove vitórias contra oito do time de Uberlândia. O duelo entre São Bernardo e Sollys/Nestlé será realizado pela segunda rodada da Superliga.

Fonte e foto: Sollys Vôlei