No tie break, São Bernardo Vôlei bate Vôlei Futuro e fatura a terceira vitória em casa
Duelo entre São Bernardo e Vôlei Futuro foi decidido no tie break
Com direto a torcida em peso no Ginásio Poliesportivo, a equipe do São Bernardo Vôlei venceu no tie break o Vôlei Futuro, parciais de 28/26, 25/27, 22/25, 25/21 e 22/20.
Um dos destaques da partida foi o ponteiro Ygor que com 18 pontos contribuiu para o resultado positivo além de ficar com o troféu Viva Vôlei. "Os jogos contra o Vôlei Futuro estão sendo sempre emocionantes, sabíamos que seria um jogo complicado", declarou.
O camisa 13 também enalteceu a presença da torcida que jogou junto ponto a ponto. "Nós jogadores estamos muito felizes que a torcida está comparecendo, jogando junto, tudo isso é fruto de uma estrutura que o São Bernardo está desenvolvendo com o Alê (Stanzioni, gerente de marketing) e isso só nos ajuda dentro de quadra", acrescentou.
Quem também foi importante para a equipe foi o central Isac que anotou 19 pontos. Para ele o placar do tie break lá em cima é fruto do jogo equilibrado. "Pelo que foi apresentado nos quatro primeiros sets sabíamos que o Vôlei Futuro não iria desistir, eles também estão de parabéns pelo belo jogo que fizeram, mas estou muito feliz por que ficamos com a vitória", comemorou.
Felipe, líbero da equipe já projeta o duelo contra a Medley/Campinas no sábado, 19, às 22h (com SPORTV). "Será um grande jogo, complicado, pegado, equilibrado. Um ingrediente de um belo jogo e espero que a nossa torcida possa ainda mais estar ao nosso lado", finalizou.
TROFÉU VIVAVÔLEI: Ceará (São Bernardo Vôlei)MAIOR PONTUADOR: Isac (São Bernardo Vôlei), com 19 pontos
TROFÉU VIVAVÔLEI: Ceará (São Bernardo Vôlei)MAIOR PONTUADOR: Isac (São Bernardo Vôlei), com 19 pontos
Fonte: SM Press
Foto: CBV
