SESI, jogando em casa, vence Vôlei Futuro
Neste sábado, o Sesi entrou em quadra pensando em se recuperar da derrota sofrida para o Medley/Campinas, na primeira rodada do returno da Superliga masculina, e conseguiu o feito. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o time paulistano não deu chances para o Vôlei Futuro, de Araçatuba, e venceu a partida pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/19.
Com o resultado, o Sesi fica com campanha de oito vitórias e cinco derrotas, sobe para 28 pontos conquistados e segue na briga pela liderança do torneio. Já o Vôlei Futuro continua na parte de baixo da tabela de classificação, com 13 pontos (quatro vitórias e nove derrotas).
O oposto Lorena, do Sesi, foi o principal pontuador em quadra e terminou o jogo com 19 pontos em sua conta. Pelo Vôlei Futuro, o oposto Caio foi o mais produtivo em termos ofensivos e anotou 11 unidades. O jovem levantador Thiaguinho, do Sesi, ganhou o Troféu VivaVôlei, destinado ao melhor jogador da partida.
O próximo compromisso do Sesi, na terceira rodada do returno da Superliga masculina, será contra o UFJF, fora de casa. O jogo será disputado na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Juiz de Fora (MG). No mesmo horário, o Vôlei Futuro recebe o Super Imperatriz Vôlei, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).
TROFÉU VIVAVÔLEI: Thiaguinho (Sesi-SP)
MAIOR PONTUADOR: Lorena (Sesi-SP), com 19 pontos
Fonte: ESPN
Foto: CBV
