terça-feira, 18 de agosto de 2015

TORNEIOS: Seguem as inscrições para a 18ª Copa Pinhais de Futsal

Seguem as inscrições para a 18ª Copa Pinhais de Futsal 

Seguem as inscrições da 18ª Copa Pinhais de Futsal promovida pela prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte e Lazer Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A competição, que terá início no dia 21 de setembro, será realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves e abrangerá as categorias: masculino, feminino e máster masculino.

Interessados podem se inscrever até às 22h do dia 4 de setembro, informações no link. Pelo sexto ano consecutivo as equipes estarão isentas de taxa de inscrição e arbitragem, havendo apenas a contribuição solidária de 10 latas de leite em pó, que serão encaminhadas à Secretaria de Assistência Social e posteriormente destinadas à doação.


De acordo com a organização do evento, o objetivo é integrar e fortalecer a amizade entre os participantes, bem como, difundir o hábito da prática desportiva no município. Além disso, o intuito é promover o esporte como resultante das atividades desenvolvidas na comunidade. Os jogos terão início no dia 21 de setembro e serão disputados de segunda a sexta feira, nos seguintes horários: 19h30, 20h30 e 21h30. A entrada é gratuita.


Serviço

O Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, fica na Rua 11 de Junho, 673, no Centro de Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5250. 

Fonte: PMP