sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CINEMA: Revelado o laudo da autópsia da atriz Amanda Peterson

Revelado o laudo da autópsia de Amanda Peterson , protagonista do filme "Namorada de Aluguel"
Amanda em 1987 e em 2015

Nascida em 08 de julho de 1971, a atriz Amanda Peterson, famosa pelo filme “Namorada de Aluguel”, faleceu aos 43 anos em julho de 05 de julho deste ano (2015), às vésperas de completar 44 anos, de causas que até então não haviam sido reveladas.

Porém, nesta quinta-feira, dia 03, saiu o laudo oficial da autópsia realizada no corpo da atriz e o mesmo apontou que Amanda ingeriu remédios a base de morfina pertencentes a um amigo para tratar uma dor não especificada. 

Enquanto viva, Amanda sofria de pulmonares e coronárias. Além de fazer uso de analgésicos por conta de uma histerectomia (remoção parcial ou total do útero via abdominal ou vaginal).



Com  Patrick Dempsey no sucesso "Namorada de Aluguel" de 1987


Em “Namorada de Aluguel”, a atriz fazia o papel de uma líder de torcida de um colégio do Arizona (EUA), que aceita, por dinheiro, ser namorada do tímido personagem de Patrick Dempsey. 

Antes mesmo de se consagrar com este filme, atuou em “Annie” (1982 – breve participação), “And the Children Shall Lead” (1985) e “Viagem ao Mundo dos Sonhos” (também de 1985, ao lado de Ethan Hawke e River Phoenix). E também produziu “Desencontros” (1989) e “WindRunnner – O Vencedor” (1994), este sendo seu último trabalho. 

Aposentou-se cedo da carreira artística, com apenas 23 anos. De acordo com o site TMZ ela havia retomado os estudos e planejava ser escritora, porém, entre 2000 e 2012, Amanda foi presa cinco vezes por ter dirigido embreagada, agressão e porte de equipamentos relacionados ao consumo de drogas. Casou-se duas vezes (Joseph Robert Skutvik David Hartley) e deixou dois filhos. 

Conforme relatos de seu próprio pai, a atriz sofria de apnéia, sinusite e pneumonia.