sábado, 19 de setembro de 2015

TV: Irmãs Olsen não participam da continuação de "Três é Demais"

Irmãs Olsen não participarão da continuação de "Três é Demais"

Para a tristeza dos fãs da série "Três é Demais", as gêmeas que fizeram de modo compartilhado a irmã caçula dos Tanner, não estará na continuação da mesma que está sendo preparada pelo canal Netflix. 

Confira a nota do produtor executivo: 

 “Apesar de Ashley e Mary-Kate não estarem em Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e elas continuam sendo muito consideradas da família", disse Boyett, antes de revelar o provável motivo de sua ausência: "É empolgante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e eu apoio a escolha delas de focar em sua marca de roupa e vários outros empreendimentos." 


Desta forma esclareceu-se uma confusão causada pelas próprias quando deram a entender que poderiam retornar à nova série, porém, não sabiam nada sobre a produção. Alguns dias depois o ator John Stamos postou em seu Twitter: "Mentira", mas acabou apagando pouco tempo depois, dando a entender que elas sabiam do projeto, contudo não estavam nem aí para o mesmo.Mesmo com a irritação de Stamos, o produtor Robert L. Boyett agradeceu as "boas energias e o apoio" das gêmeas.

Nesta continuação Candace-Cameron Bur reincorporará DJ Tanner, só que agora como protagonista. Esta continuação será ambientada em São Francisco. Teremos ainda Jodie Swettin interpretando a irmã Stephanie e Andrea Barber, na pele da amiga Kimmy. 


Da criação de Jeff Franklin e, prometendo participações de Bob Saget, Dave Coulier e John Stamos, esta terá 13 episódios. A estreia está prevista para 2016.