quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CINEMA: "Férias Frustradas" estreia nesta quinta no Cine São Carlos

"Férias Frustradas" estreia nesta quinta no Cine São Carlos

"Férias Frustradas" é a estreia do Cine São Carlos nesta quinta, 01 de outubro. Grande sucesso de bilheteria em 1983, o longa ganhou uma nova versão estrelada por Ed Helmes e conta com a participação especial de Chevy Chase e Beverly D'Angelo , casal que estrelou o filme original como Clark e Ellen Griswolds.

No novo "Férias frustradas", Rusty (Ed Helms) se prepara para pegar a estrada com sua família sem saber que uma série de imprevistos fará com que a viagem até o parque de diversões Wally World seja muito, muito longa. O elenco traz Christina ApplegateLeslie Mann e Chris Hemsworth.

Confira o trailer:

O filme está em cartaz diariamente de 01/10 a 07/10/2015 às 21:45.


Outra estreia é o nacional "Que Horas Ela Volta?", que é estrelado por Regina Case e escrito e dirigido por Anna Muylaert. Trata dos conflitos que acontecem entre uma empregada doméstica brasileira e seus patrões de classe média, criticando as desigualdades da sociedade brasileira Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica.Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão,

Entra em cartaz Sábado, domingo e quarta às 17 horas, e sexta, segunda e terça às 19:30.


A animação "Hotel Transilvânia 2" continua em cartaz. No longa Drácula finalmente relaxou sua rígida política de somente monstros e passou a permitir hóspedes humanos. Mas, por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. E isso vai motivar muitas aventuras no Hotel Transilvânia!

Confira trailer:


Hotel Transilvânia 2 continua em cartaz com sessões diárias de : sexta, segunda e terça às 17 horas e sábado, domingo e quarta às 15h / 19h30.


- PROGRAMAÇÃO COMPLETA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 2
QUI (01/10) Não será exibido.

SEX - SEG - TER: 17h

SÁB - DOM - QUA : 15h / 19h30

  • QUE HORAS ELA VOLTA?
QUI (01/10) Não será exibido.

SÁB - DOM - QUA: 17h

SEX - SEG - TER: 19h30

  • FÉRIAS FRUSTRADAS
QUI - SEX - SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 21h45
  


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 
Localizado em frente ao cinema.

Texto e arte: Walter Caparrós Blanco