sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TV: Veja quais são as 15 séries que estarão de volta às telinhas em 2016

Veja quais são as 15 séries que estarão de volta às telinhas em 2016


Ano de 2016 já está aí a todo vapor e para quem gosta das séries de TV, muitas delas que marcaram época dentre os anos 90 e o início dos anos 2000, estarão de volta às nossas telinhas neste ano. Confira abaixo quais são e desde já pegue a pipoca e o refri para assistir.

- Twin Peaks - A série de mistério cult Twin Peaks vai voltar para uma temporada de nove episódios, no Showtime. 



- Três é Demais - A série Três é Demais ganhará novos episódios em 2016. A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 capítulos.

 


- Star Trek - A emissora americana CBS está voltando para a fronteira final. O estúdio anunciou seus planos para estrear uma "totalmente nova" série de Star Trek em janeiro de 2017.



- Xena: A Princesa Guerreira - Xena: A Princesa Guerreira voltará ao ar na NBC. O projeto foi pensado para trazer a heroína para a nova geração.




- Arquivo X - Os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) estão de volta para o revival de Arquivo X, que estreia nos EUA no dia 24 de janeiro de 2016.



- Teletubbies - Uma nova temporada da série infantil Teletubbies está prevista para o final de 2015/começo de 2016. Série ganhará 60 novos episódios.


- 24 horas - Prevista para 2016, a nova temporada de 24 horas será um reboot. Kiefer Sutherland confirmou que não fará parte da série.



- Celebrity Deathmatch - Celebrity Deathmatch, programa da MTV que simulava lutas brutais entre estrelas da música, cinema e televisão, tudo com um stop motion, volta à emissora americana.



- Um Maluco no Pedaço - A produtora de Will Smith, chamada Overbrook Entertainment, está trabalhando para criar um reboot de Um Maluco no Pedaço em 2016.

 


- Prision Break - Prision Break retorna com os seus principais atores: Wentworth Miller e Dominic Purcell. De acordo com a Fox, a estreia está prevista para 2016.



Fonte: Estadão