terça-feira, 19 de abril de 2016

MÚSICA: Roberto Carlos comemora 75 anos com show em sua cidade natal

Roberto Carlos comemora 75 anos com show em sua cidade natal

No dia de seu aniversário de 75 anos, o cantor Roberto Carlos volta às origens. Nesta terça-feira, o artista se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, cidade onde nasceu.

O Rei levará ao palco músicas conhecidas de sua carreira, como Emoções eComo É Grande Meu Amor Por Você. 

O último show de Roberto Carlos em Cachoeiro de Itapemirim aconteceu em 2009, também na data de aniversário do cantor.

Na ocasião, Roberto Carlos comemorava 50 anos de carreira e, após o show na cidade, fez uma festa de aniversário exclusiva para convidados no hotel.

Chegada ao ES

Sorridente e atencioso com fãs que esperavam ansiosamente por sua chegada no Espírito Santo, o rei Roberto Carlos desembarcou na tarde desta segunda-feira (18) no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória.

O cantor falou brevemente à imprensa e chamou os capixabas para participarem do show que será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (19), dia em que o rei comemora seus 75 anos.

Roberto Carlos comentou que guarda boas lembranças da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou a infância, e que sempre é um grande prazer retornar à cidade natal.

“Todas as lembranças são boas. Tudo de Cachoeiro de Itapemirim é uma lembrança muito bonita. Uma das maiores emoções que tive, uma das mais bonitas, foi quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro”, afirmou.

Sobre a expectativa para o grande show de aniversário, ele foi sucinto na resposta: “Espero que todos gostem”, e deu aquela risadinha característica do rei. Com a cidade empolgada em receber um dos “filhos” mais queridos do Estado, ele brincou quando soube que os hotéis do município estão lotados de turistas que vão ao show de hoje: “Será que tem lugar para mim?”.

De acordo com orei, os fãs podem esperar as músicas tradicionais de sua carreira, como “Emoções” e “Meu amor por você”. Para este ano, Roberto contou que pretende lançar um CD com músicas inéditas. O segredo para manter o sucesso mesmo depois de tanto tempo de carreira? “É o amor, é cantar e sentir no palco”, definiu.

Fonte: G1
Foto: Divulgação