sábado, 30 de abril de 2016

RELIGIÃO: São Carlos terá vigília 'Juventude em Chamas' no dia 30 de abril

São Carlos terá vigília 'Juventude em Chamas' no dia 30 de abril

No próximo sábado (30), o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) realizará a vigília da Juventude em Chamas, com início às 22h (sábado) e término no dia 1º de maio (domingo), às 3h. A vigília será na Catedral de São Carlos, que fica localizada na Praça Dom José Marcondes Homem de Mello s/n - Centro (Avenida São Carlos) - São Carlos, SP. Haverá a celebração da Santa Missa, pregação, recitação do Terço da Misericórdia e adoração. A animação será do Ministério Hesed. Presenças do Padre José Reinaldo Vieira, Miriana - RCC de Itápolis, Leandro - RCC de Matão e Padre Paulo Dalla Dea - Missionário da Misericórdia enviado pelo Papa Francisco.

Nesse dia, toda a juventude do Estado de São Paulo estará reunida em vigília e adoração e a juventude de São Carlos e região está convidada a participar. 

Os jovens são convidados a levar para a vigília um Kilo de alimento não perecível ou uma roupa! As doações serão destinadas para a Casa da Divina Misericórdia de São Carlos (acolhe moradores de rua e dependentes químicos) e para a paróquia Nossa Senhora de Quadalupe no Bairro Cidade Aracy -São Carlos. 

O encontro terá como tema: “É Ele que salva tua vida da morte e te coroa de bondade e de misericórdia” (Salmo 103, 4).