sábado, 2 de abril de 2016

TV: A ex-"Casseta e Planeta" Maria Paula estará no programa "A Liga"

A ex-"Casseta e Planeta" Maria Paula apresentará o programa "A Liga"
Maria Paula com o elenco do "Casseta e Planeta"

Conhecida por anos como a engraçada "oitava Casseta", a atriz e comediante Maria Paula Fidalgo está de casa nova, volta à TV na nova temporada de "A Liga", que estreia neste semestre na Band. 

Em entrevista ao Portal da Band, a apresentadora se mostrou entusiasmada com a nova empreitada à frente das câmeras. "A Liga tem uma característica muito diferente do resto de todo o jornalismo que eu vejo no Brasil. Não é careta, não tem a abordagem convencional. Não se prende no sensacionalismo da notícia, mas apesar de não ficar focando na polêmica, tem uma abordagem sem anestesia, que vai direto ao ponto. O que eu mais admiro é que a atração não tem um editorial tendencioso. Você não está ali vendendo a verdade de ninguém", resumiu.

As gravações da nova temporada já estão a todo vapor e devem ia ao ar no primeiro semestre deste ano. Além de Maria Paula, o ex-CQC Guga Noblat. também entrará para o programa, que continuará contando com reportagens especiais de Thaíde e Mariana Weickert.

Vale lembrar que a artista mora atualmente em Brasília, cidade onde nasceu, para completar seu mestrado em Psicologia na UnB – Universidade de Brasília.

Ainda neste ano, no segundo semestre, a artista também gravará a série “Casseta & Planeta” para o canal pago Multishow. Maria Paula trabalhou com o grupo de 1994 a 2010, e está longe da TV desde 2013, quando fez “Malhação”.

Fonte: Band
Foto: Divulgação