segunda-feira, 2 de maio de 2016

CINEMA: Filme mais longo da dramaturgia mundial será lançado em 2020 e tem duração de 30 dias

Filme mais longo da dramaturgia mundial será lançado em 2020 e tem duração de 30 dias


Ficaram impressionados com o título da matéria, não é mesmo? Pois é... O filme mais longo da dramaturgia mundial não foi Titanic com as suas 3 horas e 14 minutos de exibição, como todos pensam. O filme mais longo será lançado no último dia de 2020 (31/12/2020) e terá nada mais, nada menos do que 30 dias de exibição. Exatamente... 1 MÊS!!! Seu nome é "Ambiancé" e será dirigido pelo sueco Anders Weberg. 

Somente o trailer original de "Ambiancé" tem 7 horas de duração e, o primeiro trailer divulgado pelo diretor tem modestos 72 minutos. Ele ainda promete que lançará mais um trailer em 2018, com 72 horas de duração. E então, o que acharam? Aguentam o tranco? 

Até o momento, a marca de filme mais longo pertence ao dinamarquês "Modern Times Forever", intitulado "Superflex" e tem duração de 240 horas. 

O trailer com duração de 7 horas mostra sem qualquer tipo de corte, dois artistas realizando performances em uma praia localizada no sul da Suécia e, na definição do diretor que também é artista performático, "Ambiancé" é uma produção em que 'espaço e tempo são entremeados em uma surreal jornada de sonhos por diferentes lugares'. 

  • Confira (se conseguir) o trailer de "Ambiancé":



Fonte: Gazeta do Povo