quinta-feira, 30 de junho de 2016

CINE: Procurando Dory estreia no Cine São Carlos

Procurando Dory estreia no Cine São Carlos

De coadjuvante à protagonista, a peixinha Dory volta à telona para a sequência de Procurando Nemo, grande sucesso da Pixar, lançado em 2003. Treze anos depois, Procurando Dory traz velhos amigos em uma nova e também emocionante jornada. Mas, desta vez, é a filha quem parte em busca dos pais.

Marlin e Nemo vão ajudar a desmemoriada amiga a encontrar suas raízes familiares. Aventura que terá como pano de fundo o Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, local em que Dory foi reproduzida em cativeiro, e a companhia de outros divertidos personagens, como leões marinhos, baleias e os temidos tubarões.

A animação entra em cartaz no Cine São Carlos nesta quinta, 30 de junho, com sessões nos seguintes horários: na Sala 1: quinta, sexta, segunda e terça às 17h e 19h30 e no sábados domingo, segunda e quarta às 14h30 e 19h30. Já na sala 2 serão exibidas sessões sábado e domingo às 16 horas.

Confira o trailer:

video


Além do longa de estreia, estão em cartaz: "O Jogo Do Dinheiro", "Como Eu Era Antes de Você", Invocação do Mal 2 e "Independence Day: O Ressurgimento".

Confira a programação completa:


- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- Estacionamento

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança diarimente na frente do cinema a partir das 19h.

Matéria: Walter Caparrós Blanco