segunda-feira, 6 de junho de 2016

MÚSICA: Sandy chega a São Bernardo, Curitiba e Goiânia com nova turnê “Meu Canto”

Após abrir datas extras e esgotar ingressos nos shows de SP e RJ, Sandy chega a São Bernardo, Curitiba e Goiânia com nova turnê “Meu Canto” 

O emocionante e belíssimo show gravado no Teatro Municipal de Niterói, no final do ano passado, que resultará no segundo DVD da carreira solo de Sandy, intitulado "Meu Canto - Ao Vivo", com chegada prevista para as lojas de todo o Brasil no dia 24 de junho, e que fez estreia primorosa da turnê homônima em São Paulo, levantando público, fãs e crítica, esgotando também os convites na capital fluminense e marcando passagem impecável por Brasília chega agora a São Bernardo do Campo (SP), nesta sexta-feira, dia 10 de junho, às 22h, no CENFORPE. Ainda nesta primeira fase a cantora presenteia público e fãs de Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06). Os ingressos para todas as praças já estão à venda.

"Meu Canto - Ao Vivo" é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo "Sandy & Junior" (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show, Sandy também presenteia seu fiel público com releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu, Respirar, Meu Canto e Me Espera, esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil.

“Me Espera”, single deste novo projeto, ganhou videoclipe com Sandy e Tiago Iorc contracenando em um cenário bucólico e cotidiano, cheio de elementos visuais que aproximam o público da estória vivida pelos personagens. A direção é de Rafael Kent e, em pouco mais de uma semana no ar, já acumula mais de 4,7 milhões de visualizações, tendo alcançado ainda o primeiro lugar no iTunes.

Enquanto o público e fãs aguardam o lançamento do DVD “Meu Canto – Ao Vivo”, Sandy sobe aos palcos e segue na TV como jurada do programa SuperStar, ao vivo, todos os domingos, pela Rede Globo, até o final de junho.

Os ingressos para o show estão à venda: https://ticketbrasil.com.br/show/4095-sandy-abc-sp/

Convites para turnê que passa ainda por Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06) também podem ser adquiridos

Assista ao videoclipe de “Me Espera” (composição de: Sandy/ Tiago Iorc/ Lucas Lima): 


Serviço – 

Sandy turnê “Meu Canto”:

São Bernardo do Campo (SP):

Local: CENFORPE

Endereço: Av. Dom Jaime de Barros - São Bernardo do campo, CEP: 09895-280

Data: 10 de junho

Horário: 22h

Informações: 11 97582-7164


Fonte/foto: Novità