domingo, 14 de maio de 2023

Inscrições para a 1ª etapa do Festival Talento Jovem de Curitiba estão abertas

Inscrições para a 1ª etapa do Festival Talento Jovem de Curitiba estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Festival Talento Jovem (Regionais CIC e Tatuquara), que vai acontecer dia 17 de junho durante o evento Juventude de Curitiba em Ação, no Parque Natural Municipal do Yberê, das 9h às 17h.

Podem se inscrever jovens de 15 a 29 que têm interesse por música, dança e expressões artísticas e que querem apresentar suas habilidades, contribuindo para a integração da juventude.

Os interessados em participar do Festival Talento Jovem 2023 podem se inscrever em três categorias: Música, Dança e Expressões Artísticas (mágica, teatro, stand up comedy ou qualquer outra atividade que queiram apresentar). Os menores devem ter autorização do responsável legal e os campeões regionais de cada uma das três categorias vão se apresentar no grande show que acontece no fim do ano.CLIQUE AQUI para se inscrever

Na inscrição, todos devem anexar vídeo ou áudio, caso seja uma música, para mostrar seus talentos. Estas mídias passarão por um processo de curadoria e após esta avaliação a comissão organizadora divulgará a lista de selecionados e o cronograma de apresentações.

O Festival Talento Jovem foi desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba - Assessoria da Juventude da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) - e busca promover a interação entre os jovens, incentivando e buscando a valorização do Talento Jovem Curitibano por meio de apresentações artísticas, corporais e musicais, possibilitando também o intercâmbio regional como ferramenta de fortalecimento da cultura da cidade.

“O evento vai reunir uma feira de serviços para jovens, festival de skate, vivências de lazer e esportes. Será uma grande festa com diversas atrações e serviços voltados especialmente aos jovens curitibanos que poderão se apresentar, se divertir e ter acesso também aos serviços disponibilizados pela Prefeitura”, concluiu Carlos Pijak Jr, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ (arquivo)