quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Com elenco renovado, Sesi Vôlei Bauru se apresenta para temporada 2023-2024

Com elenco renovado, Sesi Vôlei Bauru se apresenta para temporada 2023-2024
Equipe adulta feminina chega bastante renovada para a nova temporada que se inicia, na próxima segunda-feira, com o Campeonato Paulista

O Sesi Vôlei Bauru apresentou oficialmente, na manhã desta quinta-feira, 3, a equipe que disputará a temporada 2023-2024. O evento foi realizado na Arena Paulo Skaf com a presença dos atletas e comissão técnica do time, além de gestores do Sesi-SP, como Jader Serni, diretor das unidades Sesi de Bauru, Botucatu e Jaú, do supervisor de Esportes do Sesi-SP, André Avallone, do presidente da Associação Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, do secretário municipal de Esportes de Bauru, Alexandre Zwicker, alunos do Sesi-SP e da imprensa.

O Sesi Bauru entra bastante renovado para a temporada que se inicia, na próxima segunda-feira, 7, às 19h30, na Arena Paulo Skaf, com o duelo de estreia do Campeonato Paulista diante do Campinas. Permaneceram no grupo para a temporada 2023-2024 a levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara, Mayany e Katia, a ponteira Karina Souza, a oposta Pâmela e a líbero Leia, mas 11 novas atletas se integraram ao elenco: a levantadora Lyara, as centrais Leticia Hage e Larissa Gongra, as ponteiras Aline Mossamann, Milena Vilela, Franciane e Mayara Basso (esta também atua como oposta), a oposta Edinara e as líberos Ju Perdigão e Jéssica.

“Teremos uma mescla interessante e promissora de atletas jovens e experientes e, por isso, as expectativas são as melhores possíveis. Esperamos alcançar muitas conquistas com muito trabalho e foco”, destacou o treinador do Sesi Bauru, Marcos Miranda.

O supervisor de Esportes do Sesi-SP, André Avallone, ressaltou a importância das atletas serem inspirações para crianças e jovens no esporte. “O Sesi-SP preza sempre pela Pedagogia do Exemplo, que é uma das grandes filosofias do esporte defendidas pelo Sesi-SP. Que vocês sejam exemplos para nossas crianças e que exista grande entrosamento entre as meninas mais experientes e mais jovens. Os desafios serão grandes nesta temporada e acreditamos muito nas atletas e na nova comissão técnica”, enfatizou.

Renovação da parceria

Além da apresentação da equipe para a temporada 2023-2024, Sesi e Associação Vôlei Bauru também formalizaram, durante o evento, a renovação do contrato de parceria por mais 12 meses.

Ingressos gratuitos

A entrada para assistir ao jogo entre Sesi Bauru x Campinas é gratuita, porém é necessário fazer reserva prévia dos ingressos acessando o seguinte link: https://www.sesisp.org.br/evento/de54aaa5-84ed-4799-a991-ea439da8d56f/sesi-volei-bauru-x-campinas.

ELENCO SESI BAURU

LEVANTADORES
Dani Lins
Lyara

CENTRAIS
Leticia Hage
Larissa Gongra
Mayhara
Mayany
Katia Machado

PONTEIRAS
Aline Mossmann
Milena Vilela
Franciane Richter
Karina Souza
Gabi Cândido
Hellen Fiorese
Maiara Basso

OPOSTAS
Edinara
Pâmela

LÍBEROS
Léia
Jéssica
Ju Perdigão

COMISSÃO TÉCNICA
Marcos Miranda – Técnico
Cassio Leandro das Neves Pereira – Assistente Técnico
Eduardo Gonçalves da Silva – Auxiliar Técnico
Vinicius Giorni – Preparador Físico
Fisioterapeuta – Sérgio Henrique Borin
Sérgio Negrão – Supervisor

Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP