segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Evento de marketing digital do Sebrae reúne empreendedores, profissionais e gestores em Poços de Caldas

Evento de marketing digital do Sebrae reúne empreendedores, profissionais e gestores em Poços de Caldas
No último sábado (16) o aconteceu o “Reload”, evento de marketing digital promovido pelo Sebrae Minas com apoio da Prefeitura. Com palestras e workshops, o Reload foi realizado na Casa Salles e teve participação de empreendedores, profissionais e gestores.

O evento abordou temas como metaverso e futuro da internet, com Juliano Kimura, inteligência artificial nos pequenos negócios, com Luiz Felipe Scaranti, influência digital, com Guilherme Balthazar, e “social video”, com Magno Martins.

O Reload já passou por mais de 14 cidades em MG e contou com mais de 15 mil participantes. As atividades mostram estratégias e ferramentas mais usadas, principais técnicas de venda no mundo digital e as principais redes sociais para se fazer negócio.

Desde o poder das redes sociais até as mais recentes táticas de CEO e análise de dados, cada tópico foi selecionado para fornecer percepções práticas e acionáveis para empreendedores das mais diferentes áreas, apoiando-os a expandirem sua presença on-line, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas.

A edição de Poços de Caldas teve participação de funcionários de vários setores da Prefeitura. Um dos que viram as palestras e participaram dos workshops foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Franco Martins, acompanhado dos servidores da secretaria, Leticia Isabelle, Natyara Novais e Lais Lavras.

Para ele, eventos como o Reload são essenciais para se atualizar na área de influência digital. “O marketing digital desempenha um papel crucial na promoção de negócios e na construção de marcas de sucesso na era digital. O Reload do Sebrae aborda os mais importantes assuntos e tendências nessa área. Além disso, foi uma excelente oportunidade para conexão e networking com empresários de Poços e região”, disse.