sábado, 21 de outubro de 2023

Fluminense volta a enfrentar o Tijuca pelo Estadual Feminino de Vôlei

Fluminense volta a enfrentar o Tijuca pelo Estadual Feminino de Vôlei

O Fluminense volta à quadra neste domingo (22/10), quando enfrenta o Tijuca, às 10h, no Tijuca Tênis Clube, pela segunda rodada do Campeonato Estadual Feminino de Vôlei. Na estreia, as Guerreiras do Vôlei derrotaram o mesmo adversário por 3 sets a 0, em Laranjeiras. O novo confronto será disputado com portões fechados, sem acesso para a torcida.

Após a primeira partida oficial pelo Tricolor, a central Camila Paracatu analisou a estreia e falou sobre a expectativa para a segunda rodada.

“Apesar da experiência, o frio na barriga permanece sempre, ainda mais em uma equipe nova. Fizemos uma partida legal tirando o terceiro set, que demos uma suada, mas foi bom, fiquei feliz com a estreia oficial. O jogo foi importante como preparação para a sequência da competição e espero que domingo a gente faça uma boa partida, até mesmo para chegarmos ainda mais preparadas para o clássico contra o Flamengo”, declarou Paracatu.

Na competição, que ainda conta com o Sesc Flamengo, as equipes jogarão entre si em sistema de jogos de ida e volta. As duas mais bem classificadas se enfrentam na final da competição, em jogo único, no dia 6 de novembro (segunda-feira), às 21h. O time de melhor campanha na fase de classificação terá o mando de campo na decisão.

Transmissão

A partida deste domingo (22/10) terá transmissão ao vivo com imagens pelo Vôlei TTC TV, canal de Youtube do adversário.

Confira os próximos confrontos do Fluminense no Estadual:

2ª RODADA

22/10 - domingo

10h - Tijuca x Fluminense, no Tijuca Tênis Clube

3ª RODADA

30/10 - segunda-feira

19h30 - Fluminense x Sesc RJ Flamengo, em Laranjeiras

(Transmissão FluTV)

4ª RODADA

2/11 - quinta-feira

19h - Sesc RJ Flamengo x Fluminense, no Tijuca Tênis Clube

FINAL

6/11 - segunda-feira

21h - 1º colocado x 2º colocado, local a definir (mando do 1º colocado)

(Transmissão sportv)

Texto: Comunicação/FFC - Foto: Mailson Santana/FFC