terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Conselho municipal da pessoa com deficiência de São Carlos elege seus representantes para o biênio 2023-25

Conselho municipal da pessoa com deficiência de São Carlos elege seus representantes para o biênio 2023-25

Sete organizações da sociedade civil estiveram reunidas na tarde da última segunda-feira, 11 de dezembro, para eleger as entidades não-governamentais que estarão à frente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de São Carlos (COMDEFSC) para biênio 2023-2025.

A votação aconteceu no Auditório “Professor Wilson Wady Cury”, anexo à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPDMR) envolvendo representantes das entidades inscritas. A secretária Lucinha Garcia, da SMPDMR, presidiu a mesa principal do pleito.

Foram eleitas como instituições titulares do COMDEFESC: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Bom Samaritano, Associação dos Surdos de São Carlos “Jurandyra Fehr”, Instituto Acorde, Projeto Amigos Contra o Câncer (PACC) e O Pequeno Príncipe - Instituto da Visão. A ONG Espaço Azul ficou na suplência.

Na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, às 15h, as entidades tomarão posse na Sala dos Prefeitos “Antonio Massei”, no primeiro andar do Paço Municipal. Após a solenidade de posse, os representantes das entidades de atendimento às pessoas com deficiência definirão quem assumirá a presidência do COMDEFESC.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de São Carlos