segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Vôlei Renata vence confronto direto no Taquaral e embala na Superliga

Vôlei Renata vence confronto direto no Taquaral e embala na Superliga

O Vôlei Renata conquistou mais uma importante vitória na Superliga BET7K. Na noite desta segunda-feira (05), os campineiros venceram confronto direto contra Araguari Vôlei, por 3 a 1 (23/25; 25/22; 25/20; 25/20), de virada, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do returno da competição nacional. O ponteiro Adriano, aniversariante desta terça-feira, foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei.

Com a terceira vitória em sequência, a segunda pela Superliga BET7K, os comandados do técnico Horacio Dileo chegaram aos 19 pontos e pularam para o sétimo lugar, garantindo a presença na zona de classificação às quartas-de-final no encerramento da rodada. O Vôlei Renata tem mais um confronto direto pela frente na sequência.

Na próxima sexta-feira, o time campineiro encara o Suzano Vôlei, às 18h30, na Grande São Paulo. O duelo, novamente, terá transmissão do Sportv 2. Além disto, o Canal Vôlei Brasil também exibe o duelo.

"Nos últimos três jogos, a gente teve uma mudança de atitude. Vimos que poderíamos dar mais dentro de quadra. Todo mundo entrou concentrado, vibrando, dando seu melhor. Isso faltou em alguns dos nossos jogos. A gente foi para cima, não deixou baixar hora nenhuma e com a ajuda da torcida, deu tudo certo", comenta o ponteiro Adriano, maior pontuador do duelo, com 21 pontos, ao lado do oposto Bruno Lima.

Quem também teve grande desempenho foi o central Witallo, revelado na base do Vôlei Renata. Além de terminar com 75% de aproveitamento no ataque, com seis pontos, ele ainda foi o maior pontuador campineiro, com cinco acertos no fundamento. Alan Patrick terminou com nove e Juninho, outro central, com oito.

VÔLEI RENATA
Gonzalez, Bruno Lima, Adriano, Alan Patrick, Wítallo, Juninho e Lukinha (líbero). Técnico - Horacio Dileo
Entraram - Maurício Borges, Jó Neto e Amorim.

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata