domingo, 10 de março de 2024

Com apoio da torcida, Fluminense vence o Praia Clube no tie-break pela Superliga 2023/24

Com apoio da torcida, Fluminense vence o Praia Clube no tie-break pela Superliga 2023/24

O Fluminense venceu o Dentil Praia Clube, neste sábado (09/03), por 3 sets a 2, parciais 28/26, 19/25, 25/20, 15/25 e 15/10, pela oitava rodada do returno da Superliga Bet7k. Com o apoio dos tricolores no ginásio do Clube Hebraica, as Guerreiras do Vôlei fizeram grande jogo e se aproximaram da classificação antecipada para os playoffs da competição.

Com o resultado, o Tricolor somou dois pontos e chegou aos 27 na competição. A equipe comandada por Guilherme Schmitz ocupa a sexta colocação na tabela de classificação e, agora, possui vantagem de oito pontos para a primeira equipe fora da zona de classificação para os playoffs, a três rodadas do fim do returno.


A ponteira sérvia Aleksandra Uzelac foi a maior pontuadora da partida, com 28 acertos, seguida pela oposta Ariane, que fez 27 pontos e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.


“Deixamos tudo dentro de quadra e conquistamos uma grande vitória. São pontos importantes para os nossos objetivos na competição. Sobre o prêmio, fico feliz demais de poder contribuir com a equipe”, disse Ariane.

O Fluminense volta à quadra na quarta-feira (09/03), quanso enfrenta o Bluvolei, às 18h30, no Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, pela nona rodada do returno da Superliga Bet7k. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2.

Fonte: Comunicação/FFC - Fotos: Mailson Santana/FFC