segunda-feira, 18 de março de 2024

Fluminense bate o Brasília e chega a três vitórias seguidas na Superliga 2023/24

Fluminense bate o Brasília e chega a três vitórias seguidas na Superliga 2023/24

O Fluminense venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2, parciais 25/18, 19/25, 14/25, 25/21 e 15/10, nesta segunda-feira (18/03), pela 10ª rodada do returno da Superliga Bet7k. Com o apoio dos tricolores no ginásio do Clube Hebraica, o Tricolor somou dois pontos e chegou a terceira vitória consecutiva.

A oposta Ariane foi a maior pontuadora da partida com 26 pontos, seguida pela ponteira Elina, com 19. A líbero Lelê, que também teve grande atuação, ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

"Sabíamos da dificuldade da partida, mas a gente vem trabalhando muito e fico feliz com a vitória. Foi uma vitória coletiva, de todas as atletas e da torcida, então todos merecem esse troféu", disse Lelê.

Garantido nos playoffs, o Tricolor chegou aos 31 pontos e segue na sexta colocação na tabela de classificação a uma rodada do fim da fase de classificação. O Tricolor possui cinco pontos de vantagem para o sétimo colocado Barueri, que possui um jogo a menos, e não tem mais chances de ser alcançado pelo oitavo colocado Unilife Maringá. O quinto colocado é o Sesi Bauru, com 34.


O Fluminense volta à quadra na sexta-feira (22/03), quando fecha a fase de classificação em jogo válido pela 11ª rodada do returno diante do Unilife Maringá, às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, de forma gratuita, e pelo canal de YouTube na NSports.

Fonte: Comunicação/FFC - Fotos: Mailson Santana/FFC