quinta-feira, janeiro 08, 2026

Osasco São Cristóvão Saúde faz primeiro jogo de 2026 diante de sua torcida nesta quinta-feira (8)

Osasco São Cristóvão Saúde faz primeiro jogo de 2026 diante de sua torcida nesta quinta-feira (8)

Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta quinta-feira (8) para o primeiro jogo de 2026. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Tijuca Vôlei pela 1ª rodada do returno da primeira fase da Superliga 2025/26, a partir das 21h, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV 2 e também pela plataforma de streaming da Volleyball World, a VBTV (vb.tv).

Osasco e Tijuca ocupam posições bem diferentes na tabela da Superliga. As osasquenses ocupam o quarto lugar, com 22 pontos (sete vitórias e quatro resultados negativos), enquanto a equipe do Rio de Janeiro está na penúltima posição, com seis pontos (um resultado positivo e dez derrotas).

“Após um final de ano com alto volume de jogos, quando conquistamos o bronze no Mundial, procuramos aproveitar bem o recesso para descansar e recarregar as baterias”, disse a ponteira Caitie Baird, dona do segundo melhor saque da Superliga, com 39,5% de eficiência. Quem também está no Top 3 das estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) é Camila Brait. A líbero é a terceira melhor passadora, com 66,7% de acertos na recepção.


Osasco São Cristóvão Saúde fechou 2025 com vitória e a confirmação do Top 4 na Superliga. Na última partida do ano, dia 22 de dezembro, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, a equipe comandada pelo técnico Luizomar derrotou o Sesi por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/18 e 25/21). O resultado definiu o chaveamento para as quartas de final da Copa Brasil, na qual Camila Brait, Jenna Gray, Tifanny, Bianca Cugno, Caitie Baird, Mayhara e cia. defendem o título. O adversário será o Fluminense.

Fonte: ZDL - Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia