segunda-feira, 27 de junho de 2016

ESPORTES: 59ª Olimpíada do La Salle São Carlos

Foi aberta na manhã desta segunda a 59ª Olimpíada do La Salle São Carlos

Com presença de alunos, professores, pais e autoridades como o vereador Marquinho Amaral e o secretário de esportes Ronaldo Pacheco, foi aberta solene e festivamente nesta manhã a 59ª Olimpíada La Salle, nas quadras esportivas do Colégio La Salle São Carlos.

Às 8 horas a solenidade teve início com o desfile e apresentação de todas as turmas do colégio, desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio, acompanhadas de seus professores regentes. 

Ginásio Lotado

Terminado o desfile, o ginásio esportivo lotado, foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, seguido do momento de oração preparado pela Equipe de Pastoral, e breves discursos de algumas autoridades presentes. 

Textos, fotos, artes e vídeos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do São Carlos Agora. Se precisa copiar trecho de texto do site entre em contato com o e-mail faleconosco@saocarlosagora.com.br
A ex-jogadora de futebol e medalhista olímpica Mônica esteve presente e foi uma das condutoras da tocha olímpica do La Salle.

Por fim falou o diretor do Colégio La Salle São Carlos, declarando aberta a 59ª Olimpíada La Salle, que tem como tema os Jogos Rio 2016,  e desejou a todos êxito nas competições, que seguirão até a próxima quinta-feira, quando haverá a divulgação dos resultados e entrega dos prêmios.

Foto: Divulgação/Foto São Carlos
Fonte: La Salle São Carlos