segunda-feira, 27 de junho de 2016

EVENTOS: Maria Gadú apresenta show da turnê Guelã no SESC São Carlos

Maria Gadú apresenta show da turnê Guelã no SESC São Carlos

Na próxima terça-feira, dia 28 de junho às 20h30, o Sesc São Carlos recebe a cantora Maria Gadú para uma apresentação repleta de letras intimistas e arranjos que possuem forte presença das guitarras. 

Considerada uma das grandes revelações da MPB, no seu primeiro álbum, em 2009, a artista vendeu mais de 200 mil cópias e recebeu disco de platina. Músicas como "Shimbalaiê", "Linda Rosa" e "A História de Lily Braun" ganharam destaque nas trilhas sonoras de novelas. Durante a carreira a artista gravou Ao Vivo, fez parceria com o cantor Caetano Veloso, gravou seu segundo álbum intitulado "Mais uma página" e lançou um disco de duetos intitulado Nós.Após quatro anos sem lançar um disco de estúdio, Maria Gadú volta aos palcos com o seu terceiro álbum "Guelã". O disco une musicalidade e lirismo em suas 10 faixas e conta com letras mais intimistas e arranjos que possuem forte presença de guitarras. Além do novo repertório, o público vai conferir releituras de sucessos de álbuns anteriores da cantora.

O repertório que embala a noite é do disco “Guelã”, lançado após quatro anos sem material inédito. As 10 faixas do trabalho unem musicalidade e lirismo, numa sonoridade inusitada. Os destaques são os títulos autorais “obloco” e “tecnopapiro”. Nas apresentações, a cantora divide o palco com os músicos Federico Puppi (cello e voz), Lancaster (guitarra e baixo elétrico) e Felipe Roseno (percussão e bateria).

Os ingressos estão esgotados

Serviço 

Maria Gadú - Show Guelã

Data: Dia 28, terça, às 20h30.

Local: Ginásio de eventos. 10 anos

Ingresso - Esgotados

Endereço: Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 - Jardim Sao Carlos, São Carlos - SP, 13560-649

Telefone: (16) 3373-2300