domingo, 21 de janeiro de 2024

‘Tardes Tropicais’ acontece neste domingo, dia 21, em Poços de Caldas

‘Tardes Tropicais’ acontece neste domingo, dia 21, em Poços de Caldas

Neste domingo, 21 de janeiro, ‘Tardes Tropicais’ promete agitar a cidade, em uma ação gratuita, a partir das 14h30, no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.

‘Tardes Tropicais’ promove um encontro musical, com apresentações de bandas de diferentes estilos e de DJs especializados na cultura brasileira, visando conectar a diversidade presente no país, reverenciando o balanço de músicas de múltiplas vertentes e a sua energia tropical em diferentes espaços da cidade.

A programação conta com um show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos, João Paulo Oliani ‘Fubá’ (violão e voz), Breno Oliani (baixo), Giuliano D’Onófrio (percussão), Thauan Reis (bateria) e Zé Cruz (guitarra), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção.

Integrando o line-up do evento, haverá também show da dupla Denis e Matheus, acompanhada dos músicos Matheus Paes (guitarra), Thauan Reis (bateria) e Jhoe Gonçalves (baixo), apresentando no repertório suas canções autorais mescladas com os principais sucessos sertanejos do momento, além de grandes clássicos que marcaram época.

E a banda Genes Recessivos, formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais), completa a programação trazendo uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos.

Além disso, a proposta, que também tem a finalidade de atrair o público com diferentes estilos, recebe as discotecagens dos DJs convidados Isa Souza e Lagunaz, que garantirão uma experiência tropical, com muita brasilidade e feminilidade.

A ação é uma parceria entre os projetos ‘Tardes Tropicais’, ‘Circulação Denis e Matheus’ e ‘Genes Recessivos’, que contam com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas para realização de ações culturais em espaços descentralizados da cidade. A produção dos projetos é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).


PROGRAMAÇÃO

14h30 – DJ Isa Souza

15h – Denis e Matheus

16h – DJ Isa Souza

16h30 – Magalenha

17h30 – Lagunaz

18h – Genes Recessivos

SERVIÇO

Tardes Tropicais

Data: domingo, 21 de janeiro de 2024

Horário: a partir das 14h30

Local: Parque Municipal Antônio Molinari (Country Club – Poços de Caldas)

*gratuito